Sistema de gestão da qualidade..
Nossa Política da qualidade obedece rigorosos critérios com o foco nas pessoas e no comprometimento com a qualidade.
•] POLÍTICA
DA QUALIDADE
[1] Garantir o fornecimento de produtos e serviços adequados às expectativas e exigências do cliente, os quais serão resultantes de um processo desenvolvido sob um rigoroso controle de qualidade e sustentabilidade.
[2] Promover o aperfeiçoamento e o aprimoramento dos processos, de modo a assegurar a melhoria continua da qualidade, visando a satisfação de clientes internos e externos, fornecedores e colaboradores.
[3] Fazer da qualidade a mola propulsora para a excelência administrativa gerencial, técnica e operacional, objetivando a competitividade e a busca de resultados que garantam a sobrevivência da empresa no mercado e a lucratividade preconizada pela direção da mesma.
• Objetivos da Políticas da Qualidade •
[ 1 ]
Melhoria contínua da qualidade dos serviços e materiais.
[ 2 ]
Racionalização dos processos.
[ 3 ]
A total satisfação dos clientes.
[ 4 ]
Sobrevivência da empresa.
[ 5 ]
Qualificação da mão de Obra
[ 6 ]
Sustentabilidade no Canteiro de Obras